quinta-feira, 14 de abril de 2011

Thaís Leal



Prédio interditado desaba em Guarulhos

Segundo os bombeiros, local estava vazio; não houve feridos.
Acidente aconteceu na manhã desta quinta na Avenida Timóteo Penteado.

prédio desaba Guarulhos (Foto: Paula/VC no G1)Prédio estava vazio quando desabou na manhã desta  (Foto: Paula/VC no G1)
Um prédio de três andares desabou na manhã desta quinta-feira (14) em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel havia sido interditado nesta semana e estava vazio. Ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu na Avenida Timóteo Penteado, altura do número 3.900. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.
De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, o prédio havia sido interditado na terça-feira (12) devido a danos causados por uma obra realizada no terreno vizinho. Um muro feito para cercar o terreno foi construído próximo demais da estrutura do prédio, que foi abalada.
No prédio interditado moravam aproximadamente 18 pessoas em 14 pequenos apartamentos, todos alugados. Elas foram encaminhadas para a casa de parentes ou para hotéis de baixo custo da região, bancados pela empresa responsável pela obra.
Ainda segundo a administração municipal, a obra tinha seguro e os danos serão ressarcidos. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos vai acompanhar o caso.

                                              critica
  Na minha opinião essa empresa esta despreparada.Como que pedreros proficionais comete um erro desse? fazem o muro no local errado que abala a estrutura do predio a ponto de desabar.O minimo que eles podem fazer é indenizar essas familias que ficaram sem suas casas. 18 pessoas estão na rua agora e ainda colocaram essas familias em hoteis de baixo custo um erro tomara que o seguro os indenizem o mas rapido possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário