quinta-feira, 14 de abril de 2011

critica da noticia (ermano)

Minha Crítica: Como todos nós sabemos, a Policia é a nossa segurança, melhor dizendo, é o que nós esperamos, pois aqui, no Rio de Janeiro, em minha opinião é uma falta  enorme , e é por isso que o Rio é considerado um dos lugares mais perigosos, e eu concordo.Quem é que vai sair com a sua familia para passear ,se nós não temos uma segurança digna ? Quem é que vai sair tranquilo de casa , tendo assassinos que matam sem dó e sem piedade, ou  até mesmo um assalto.Muita das vezes nós mesmos não saimos de casa para algum lugar com medo de ser assaltado, não é mesmo ? É isso mesmo, eu acho um absurdo a segurança que nós temos ou nem temos, pois ter uma segurança assim, é melhor nem ter, pois dá na mesma.E é por isso que eu escolhi esse assunto, para alertar as pessoas, até mesmo elas se previnirem, pois nem mesmo em nossas casas nós temos segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário