quarta-feira, 6 de abril de 2011

Proposta1 ( O menina de rua )

Era uma quinta feira, decidi me arrumar e fui ao shopping.
Chegando ao shopping, me dirigi à entrada e passei olhando as lojas fiquei olhando uns tênis que pretendia comprar, mais quando passei em frente a uma loja de brinquedo me deparei com um menino de rua com roupas sujas, e com olhos brilhantes olhando em direção a uma loja de brinquedos, me comovi com aquela cena, pensei comigo “quando eu era pequeno eu sempre pude ter meus brinquedos e como dever ser ruim você não ter uma família um lar’’ Quando tentei me aproximar do menino o segura me interrompeu e disse não se aproxime desse menino, vou colocá-lo para fora do shopping, ele está espantando a clientela, mais eu disse  “meu amigo deixe o jovem, ele não está fazendo mal a ninguém”  e segurança disse não meu amigo eu vou levar ele a administração para encaminhá-lo a uma unidade para jovens desabrigados... Pode ficar tranqüilo.
“Então eu disse tudo bem meu amigo, faça oque deve ser feito...”
E fui para casa com a consciência tranqüila, porque senti que aquele jovem realmente seria encaminhado a uma instituição.


Luan Moreira Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário