sábado, 9 de abril de 2011

Massacre em Realengo: Família de atirador tem 15 dias para buscar o corpo no IML antes que ele seja enterrado como indigente.

O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira, responsável pela morte de 12 crianças na escola Tasso da Silveira, em Realengo, permanece no IML. A família tem 15 dias para buscá-lo antes que Wellington seja enterrado como indigente.
O tempo normal de permanência no IML é de 62 horas, mas o diretor do órgão decidiu ampliar esse prazo por causa da comoção causada pelo caso.



Minha critica: primeiro ele mesmo depois de tudo que fez não era pra ter morrido ele tinha que sofrer o que esses pais estão sofrendo porque agora nada mais vai fazer essas crianças voltar.
Mais já que ele morreu, nada de fazer o que ele pediu pela carta, e os familiares tem mesmo que deixar ele ser enterrado como indigente. Dúvido se fosse um parente meu eu iria gastar meu dinheiro com velório de um  infeliz como esse.Minha opnião é essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário