quarta-feira, 30 de março de 2011

Thiago R. Pinto - Produzindo

O Menino de Rua

Em uma bela tarde de domingo, fui convidado pelos meus amigos á ir no shopping jogar boliche, aceitei. Chegando ao shopping fui logo correndo para o cinema, pois já estava dando a hora que eu havia marcado, quando passei pela loja Ri Happy vi um segurando levando um menino de roupas rasgadas e sujas para fora a administração do shopping. Como já estava encima da hora corri para encontrar meus amigos, joguei e boliche e na hora de ir embora dei de cara com o segurança que havia levado o menino para a administração, perguntei a ele o que havia acontecido com o menino que ele havia levado, ele me contou que a administração conseguiu um lugar para ele ficar, aonde ele teria comida, educação e amizades boas. Sai do shopping sorrindo e pensando "Foi o melhor para ele" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário