quarta-feira, 30 de março de 2011

Lucas Rodrigues - Proposta 1 e 2 - Pág: 111


Diga não a discriminação

Estava eu ontem à tarde dentro do shopping Center com um grupo de amigos olhando todas as lojas quando vi um garoto com a camisa toda amarrotado de sandália de dedo e de bermuda toda suja, ele estava parado em frente à loja de brinquedos, e fiquei parado ali para ver o que ia dar, pois tinha visto um segurança alto olhando estranho para o menino, mas como o menino era muito inocente ele entrou na loja e em seguida o segurança falou com ele.

Segurança – Hein garoto sai daí agora!
Menino – Por quê? O que eu fiz?
Segurança – Nada ainda
Menino – Então vou ficar
Segurança – Claro que não você vai sair agora
Segurança – Olha só para as outras pessoas e olha para você.
Segurança – Esta todo desarrumado fedendo
Segurança – Quem vê parece que é um ladrão; sai logo daqui.

De repente o menino começou a chorar, pois o segurança tinha magoado ele com as palavras, eu fiquei muito revoltado na hora, pois o que ele estava fazendo era uma descrimição, só porque o garoto era pobre não queria dizer que ele era um ladrão.
Em seguida depois de ter visto essa sena fui falar com o gerente da loja, mais não adiantou nada por isso estou escrevendo essa história para que você que esta lendo nesse momento não faça ou impeça que aconteça a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário