quarta-feira, 30 de março de 2011

Adrianne Veríssimo- Reportagem

O ex-vice presidente José Alencar faleceu na tarde desta terça-feira, aos 79 anos.

 

Os médicos alertavam, durante esta terça, que o quadro de Alencar era bastante delicado. Ele estava com uma perfuração no intestino e peritonite, uma infecção na membrana que protege a cavidade abdominal.
O ex-vice-presidente lutava contra um câncer desde 1997, que foi diagnosticado no rim e em seguida se espalhou para próstata e abdome. Foram realizadas mais de 15 cirurgias. A mais complexa delas ocorreu em 2009. No final do ano passado, Alencar enfrentou uma rotina de internações constantes e interrupções do tratamento contra o câncer, devido a sangramentos no abdome.
José Alencar nasceu em Itamuri, Minas Gerais. Iniciou sua carreira como empresário e presidiu a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). O ex-vice entrou para a política em 1994, quando se candidatou ao governo de seu estado.



                                                               CRÌTICA

José Alencar tinha tudo que um homem gostaria de ter dinheiro, fama,e poder. Porém de "nada" isso pode lhe ajudar.Faleceu logo ao perder o poder. Não tinha,porém, a única coisa que poderia lhe salvar, JESUS. Que poderia lhe dar saúde.

Postar um comentário


Um comentário: