quarta-feira, 30 de março de 2011

Ludmilla Pereira (Reportagem/Crítica).

Um gari em dia de fúria em Niterói


O funcionário da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin), Tiago Ramos Pacheco, 24 anos, foi preso acusado de invadir e assaltar os próprios colegas, num posto de coleta da empresa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, no início da manhã de ontem. De acordo com a polícia, cerca de dez garis foram surpreendidos por Tiago e um comparsa, que estavam armados e encapuzados. Durante o assalto, Tiago teria feito um disparo em direção ao chão para amedrontar as vítimas, que foram amarradas. Dois funcionários ficaram feridos por estilhaços.
 Fuga - Após o assalto, Tiago fugiu com o comparsa na motocicleta de um dos colegas, levando oito telefones, cartões de crédito, relógios, pulseiras e cordões, além de dinheiro das vítimas.
                          Crítica

Não sei o que leva a uma pessoa cometer esse tipo de coisas, assaltar os próprios colegas de trabalhos
atirar pro chão só para poder botar medo nos colegas e ainda amarra-los e levar os pertences deles
parece coisa de outro mundo. Acredito eu que ele ja estava tramando isso a um bom tempo  com o seu comparsa é não deu muito certo pois foi preso em seguida.
Mas segundo agentes da 81ª DP (Itaipu), Tiago teria praticado o crime por vingança pois por mal comportamento foi trocado de local de trabalho, os colegas dele nao tinham nada a ver com a história e sobrou pra eles.
Graças a Deus ninguém ficou ferido, pertences foram devolvidos o Thiago está presa porém o seu comparsa está foragido.
As vezes chego a me pergunta que  país é esse?, pessoas que comentem varias loucuras de formas inacreditáveis e chego a uma conclusão: é esse mundo está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário